Assembleia Geral do Fórum Moçambicano das Mulheres Rurais (FOMMUR)

0 Comments

Assembleia Geral do Fórum Moçambicano das Mulheres Rurais (FOMMUR) sob o lema “Mulheres Unidas pelos Direitos à Terra”, a ter lugar nos dias 20 e 21 de Outubro, na Ponta de Ouro, distrito de Matutuine, província de Maputo.

O evento promovido pelo Fórum Mulher, Livaningo e FOMMUR visa reflectir sobre a revitalização do FOMMUR de modo a melhorar a auto-organização do movimento, as suas acções e advocacia e defesa dos direitos das mulheres; aprovar a documentação necessária para a constituição legal do FOMMUR; reconstituir os órgãos do FOMMUR através da eleição de novos membros, órgãos sociais e; fortalecer a relação com os parceiros de cooperação e outras organizações da sociedade civil e do Governo.

O encontro conta com a participação de mais de 50 pedias dentre as quais, membros do FOMMUR em representação de todas as províncias do país, representantes do Governo e sociais civil e parceiros.